sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

amanhecer quarto livro e filme da saga crepusculo







Amanhecer (Breaking Dawn, em inglês) é o quarto e último livro da série Twilight (Crepúsculo) de Stephenie Meyer. Foi lançado primeiramente em inglês, em 2 de agosto de 2008. Em 9 de junho de 2009 foi lançado em Portugal e em 26 de junho de 2009 no Brasil, com uma tiragem inicial de 400 mil cópias.[1] Este livro é dividido em três "livros" ou seções, sendo o primeiro narrado por Bella Swan, o segundo por Jacob Black e o terceiro narrado novamente por Bella Swan. De sua primeira tiragem de 3.7 milhões de exemplares nos Estados Unidos, 1.3 milhões foram vendidos nas primeiras 24 horas, estabelecendo um recorde de vendas do primeiro dia no Hachette Book Group USA.[2]
Segundo Stephenie Meyer, a capa de Amanhecer, ilustrada por uma peça rainha de Xadrez, representa a reviravolta do papel de Bella durante este livro, onde ela se torna parte importante na vitória dos Cullen.[3]



Bella casa-se com Edward os dois vão para sua lua de mel na ilha privada de Esme, na costa do Rio de Janeiro. Como Bella cumpre sua parte do acordo com Edward, casando-se com ele, ele acaba por cumprir a dele. Logo, os dois têm sua primeira experiência sexual. No começo, Edward fica irritado consigo mesmo, já que Bella fica coberta de hematomas. Mas depois ele concorda em tentar de novo. Assim, ocorre o inesperado: Bella engravida dele, o que todos achavam impossível. Edward e Carlisle decidem abortar a criança antes que esta mate Bella. Discordando da decisão deles, Bella conta com a ajuda de Rosalie, que apóia a decisão dela ter esse filho.
Ao descobrir que Bella está grávida, Sam, líder do bando de lobos, decide destruir a "criatura", julgando que seria um perigo para todos. Jacob não concorda com isso, sabendo que se acontecesse, Bella morreria também. Apesar de seus argumentos, Sam se mostra irredutível e tenta obrigar Jacob e Seth - único membro do bando além deste a não apoiar o ataque - usando o seu domínio de alfa, a se juntarem ao bando no ataque aos Cullen, que defenderiam Bella e, consequentemente, o bebê. Jacob não aceita esse fato, optando por tomar posse de sua herança sanguínea de alfa, a qual nunca aceitou, por achar que Sam seria um melhor líder do que ele. Então Jacob abandona o bando, sendo seguido por Seth e, mais tarde, por
Leah. Eles avisam aos Cullen sobre os planos de Sam e a luta não acontece.
Bella ficava cada vez mais fraca, enquanto a gravidez avançava em uma velocidade anormal. Segundo Carlisle, sua chance de sobrevivência era de cinquenta por cento, se seu coração parasse de bater, nem mesmo o veneno dos vampiros poderia salvar sua vida; ela enfraquecia por que o bebê era mais forte que ela, e também por que não conseguiam alimentá-la. Ao saber disso, Jacob tem um pensamento que faz com que Edward perceba que talvez o bebê precisse de sangue. Bella concorda em tomar sangue humano, que Carlisle havia trazido do Hospital, e sente-se melhor. Logo depois, porém, ao dar à luz a criança, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em
vampira. Ao ver Reneesme, nome dado ao bebê, Jacob acaba tendo um imprinting (tipo de amor à primeira vista) com ela. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Após algum tempo, entretanto, a criança (que crescia rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (
Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali, tentando viver à base de sangue de animais, mas que não resistiu e decidiu voltar à seus antigos hábitos alimentares, quase matando Bella (Lua Nova) - e vê Jacob se transformar em lobisomem quando ele acompanhou Renesmee e Bella em uma caçada. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, achando que a criança é imortal e que, segundo a lei dos vampiros, deve ser destruída. Alice tem uma visão desse acontecimento e eles se preparam, não para lutar contra os Volturi, mas para reunir o maior número possível de vampiros amigos, para servirem de testemunhas e dar tempo para que os Volturi ouvissem, antes de atacar, que a criança era filha biológica de Edward e Bella, que crescia como uma humana, seu coração batia e o sangue fluía por suas veias, evitando a batalha.
No final, quando os Volturi aparecem, acabam sabendo da verdade por
Aro, seu líder, que usa o seu dom para descobri-la através de Edward. Mas, mesmo assim, eles dizem não ter certeza se devem deixar Renesmee viver, alegando que ela pode ser perigosa. Os Cullen e parte de suas testemunhas estavam dispostos a lutar pela criança, mas Alice, que após ter ido embora com Jasper, deixando-os pensar que tinham abandonado a família, retorna com a solução: após pesquisa feita na América do Sul, encontra um homem que, assim como Renesmee, é apenas meio-imortal, provando que a menina não ofereceria perigo. Bella também ajuda, tendo o controle de seu dom, que é criar um "escudo" à sua volta, e adiando o momento do confronto até a chegada de Alice. Depois que tudo é resolvido e os Volturi vão embora, Bella também aprende a "expulsar" o escudo que tinha em sua mente, permitindo que Edward possa ler seus pensamentos






Ao que parece, Amanhecer, quarto livro da franquia vampiresca iniciada com Crepúsculo, está começando a dar seus primeiros passos.
Fontes afirmam que o quarto filme já era pauta dos produtores e, com as filmagens de
Lua Nova e Eclipse já em uma fase avançada da produção, o desenvolvimento de Amanhecer começaria a acontecer na primavera norte-americana de 2010.
Agora, o site Examiner, revelou que o roteiro de Amanhecer já teria começado a ser escrito. De acordo com a fonte, o início da produção está coerente com a agenda da franquia Crepúsculo, já que os filmes da série estão sendo produzidos rapidamente.
Breve começarão as especulações sobre quem dirigirá a bem sucedida franquia.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010











The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores,
Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.
No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, e em novembro de 2009 foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto.








História
Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua irmã, Margaret, e sua tia Judith, ainda está muito abalada com a perda de seus pais em uma acidente de carro no qual sua irmã estava presente, mas sobreviveu. Anos depois, enquanto tenta se recuperar, ela conhece Stefan Salvatore, recém chegado na pequena cidade de Fell's Church. Entretanto, a vida de Stefan é cercada de vários mistérios, que são intesificados com a chegada de seu irmão mais velho Damon Salvatore. Os irmãos tem antigas desavenças, que foram gerados pelo amor à uma mesma mulher, Katherine, que por sua vez é ancestral de Elena. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade, são intensificados, com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veêm cada vez mais ligados.












Diários do Vampiro: O Despertar








O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virginia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.
Quando começa seu último
ano, Elena persegue o novo e misterioso cara, Stefan Salvatore. Stefan resiste em conhecer Elena e sua determinação com satisfação, e ocasionalmente ela descobrirá seu segredo: Stefan tem séculos de idade, e é um vampiro. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a acontecer na cidade e um sombrio e sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon. Na
Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que mais tarde cometeu um suicídio depois dos dois irmãos se voltarem contra si quando ela optou em ficar com ambos, como amantes e trocadores de sangue. Completamente com raiva, os dois irmãos matam um ao outro, mas acordam como vampiros.
O Despertar termina com Elena procurando por Damon, por acreditar que fora ele o responsável pelo sumiço de Stefan depois da população da cidade acreditar que ele seja o assassino dos últimos acontecimentos. E isso só continua no segundo livro,
O Confronto.








Diários do Vampiro: O Confronto








Ver artigo principal: Diários do Vampiro: O Confronto
O segundo livro pega de onde O Despertar termina, com um buraco onde Damon está tentando ganhar o afeto de Elena e Stefan luta pra sobreviver. Quando Stefan desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério.
Elena e seus amigos acham Stefan em um
poço, quase morto, e Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon. Embora contrariada, ela encontra-se entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos.
Enquanto espera por Stefan em uma
noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e freneticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de Matt – quem a emprestou-lhe – vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga.
O Confronto termina com a revelação de que ela teve sangue suficiente de ambos irmãos dentro de si, pois ela se torna uma
vampira após sua morte.




Diários do Vampiro: A Fúria








Ver artigo principal: Diários do Vampiro: A Fúria
O terceito livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade e que também é suspeita por estar por trás da morte de Elena.
Finalmente eles descobrem que esse tal "poder" é Katherine, que falsificou seu próprio suicídio séculos atrás. Agora ela está determinada a se vingar dos dois irmãos por terem esquecido dela e terem se apaixonado por Elena. Ela planeja matar Elena e os irmãos Salvatore, enquanto também planeja disparar Fell’s Church e todos os outros para o mesmo
fim.
Elena salva todos empurrando Katherine para a
luz do sol e removendo seu colar que tem o talismã contra o sol, que também tinha o anel dela, de Stefan e de Damon que os protegiam do mesmo. Tanto Elena quanto Katherine morrem por sua exposição à luz.
Ainda não lançado no Brasil.








Livro publicado após a trilogia inicial




Diários do Vampiro: Reunião Sombria








Ver artigo principal: Diários do Vampiro: Reunião Sombria
O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.
Elena avisa-lhes que todos da
cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.
Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.
Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais
humana agora. Elena e Stefan se abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.
Ainda não lançado no Brasil.




A nova trilogia O Retorno




Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer








O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um
desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.
Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o
sangue de Elena, como também sua morte.
Ainda não lançado no Brasil.
Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoilers).




Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias








Ver artigo principal: Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias
Damon amável e delicado , Elena com o coração dilacerado, e que leva a uma viagem - literalmente - para o inferno. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: até lá você tem que usar uma coleira e ser considerado escravo do vampiro que lhe traz. De repente, Damon descobre que ele gostaria de ter três esposas ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos em Elena para mantê-lo da morte. Além disso, um caminho que termina bem.
Lançamento americano marcado para
16 de março de 2010.
[
editar] Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite
Ver artigo principal: Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite
Sem previsão certa ainda.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SESSAO HUMOR







TIPOH EU AMO O DEATH MAS PORRA O KARA Q FE ISSO AKI E SUUUUUUPER CRIATIVO E EU NAUM PODIA DEIXAR D POSTAR


Você quis dizer: Caderno da Hello KittyGoogle sobre Death Note Porra, quem pegou minha lista negra?? Chuck Norris sobre Death Note Tapa os ouvidos. Carla Perez sobre Death Note Hate very it. Bad worst anime, BBC are gooder . From UK analfabeto tentando dar uma de estangeiro sobre Death Note Pena que o L e o Light morrem. Spoiler sobre Death Note O segredo do Roundhouse Kick? Oscar Wilde sobre Death Note Caderno que mata?!?! Prefiro meu machado! Celta sobre Death Note É uma cilada,Bino! Pedro sobre sequestro de Takada Hum, olhos de Shinigami. Hatake Kakashi sobre Ryuk Équiçu Kira. Near tentando pronunciar X-Kira Entrega esse livro preto, porque tu é muleque!! MU-LE-QUE!! Capitão Nascimento sobre Kyōsuke Higuchi MATSUDAAAAAAAAAAA!!!!! Qualquer personagem sobre Matsuda Antes de 18 de julho de 2008 acreditava-se que Dercy Gonçalves era imune aos poderes do Death Note... Professor de arqueologia sobre Death Note TensooooooOOOo SR. Tenso sobre a frase acima O L e tao Kawaii *-* Otaku sobre o L Com esse caderno posso deixar um mundo melhor, com os bons, os emos Light Yagami sobre Death Note Apoio totalmente, raça puritana vencerá Adolf Hittler sobre comentario acima deu o koiotte? velha surda sobre death note Eu sabia que o Light era o Kira desde o inicio Você sobre Death Note Isso é teste pra cardíaco, amigo! Galvão Bueno sobre Death Note Parece ser uma ferramenta bem útil... Dexter sobre Death Note Quando estou entediado só preciso escrever "tempo" no meu Death Note Raito Yagami sobre Death Note Light? Não era Raito? Alguém que não tinha lido o mangá sobre Light Yagami

Foto do Death Note

Light tentando mostrar para L que é Cabra Ome. Uma tentativa inútil.
Death Note (魔法先生ネギま!) é um mangá que conta a história de dois nerds emos chamados Light Yagami e L, que brigam por causa de um diário da Hello Kitty com o poder de matar quem tem o nome escrito nele. A briga se dá por eles serem inteligentes, magricelas e fracos, e o objeto é a única forma de se vingar dos valentões da escola. A trama toda centra-se principalmente em nerdices e emices, o que explica o visual de seus personagens e a falta de colegiais de minissaia.

Você sabia que...
... o Raito não precisava comer, bastava ele escrever no Death Note "Minha Fome".

Cena do famoso filme live-action da série
Tabela de conteúdo[esconder]
1 A história
2 O criador
3 Personagens que importam
3.1 Light/Raito Yagami
3.1.1 Light ou Raito?
3.2 L. Lawliet
3.3 Ryuk
3.4 Maçã
3.5 Misa Amane
3.6 R.E.M
3.7 Nate River / Near
3.8 Mihael Keehl / Fernando Collor de Mello
3.9 Mail Jeevas / Mete Matt
3.10 Osama bin Laden
4 Personagens que não servem para nada
5 Mundo Shinigami
6 Segunda Temporada
7 Como não usar
8 Contribuições aos UNIX
9 Regras do Death Note
10 Vítimas do Death Note
11 Pessoas que são imunes ao Death Note:
12 Sailor Moon: Death Note
13 Ligações externas
if (window.showTocToggle) { var tocShowText = "mostrar"; var tocHideText = "esconder"; showTocToggle(); }
A história

Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jenny morre no final de Forrest Gump, ou que o mordomo Jarvis também é um skrull.


L e Light, em um flagrante no escurinho do cinema
A história começa com um shinigami (Deus da Morte, em japonês) chamado Ryuk (ou Ryūku, para os íntimos), uma mistura de gótico com traidor do movimento punk, véio! que deixa cair no mundo dos humanos seu Death Note. Eventualmente, seu caderno vai parar nas mãos de Light Yagami (Yagami Raito também para os íntimos), que após ver o poder que este tem começa a usá-lo para matar todos os criminosos do mundo, usando o nick de Kira, para esconder sua identidade, e também porque assim fica mais fodônico. Afinal, Kira vem de killer, que é assassino em inglês.
Como já era de se esperar, a organização de Direitos Humanos (leia-se: Akatsuki) achou isso um ato hediondo e, juntamente com a polícia (leia-se: Soul Society), que não queria se mostrar mais ineficaz do que é, contacta a MIB e chama o L, já que o K, C e T estavam ocupados com outros casos sobrenaturais, como um baratão querendo dominar o mundo. A partir daí começa uma batalha de inteligência para ver quem ficará com o Death Note e se tornará o Deus do novo mundo, MWAHAHAHAHAHA!.
O criador
Surpreendentemente (ou não), Death Note não é uma criação de Masami Kurumada, nem mesmo de alguém do naipe da Clamp. O verdadeiro autor desta joça é nada mais nada menos que Tsugumi Ohba, cujo nome verdadeiro ninguém realmente sabe. Só se sabe que Ohba criou L a sua própria imagem, provavelmente significando que ele é maniaco, depressivo, drogado mas incrivelmente inteligente, e não sai de casa dia todo mergulhado nos seus mangás.
Alguns dizem que Ohba não quer aparecer pra fazer apologia à própria série, ou então ele realmente acredita que pode ser morto por um death note. Mas é evidente que para pensar nas histórias do anime ele teve que fumar um baseado (ou coisa melhor), e por isso é normal confundir ficção com a vida real durante o processo.
Personagens que importam

Light também tem os olhos de salsicha ou como outros dizem, o Sharingan!

E quem disse que não tem ação nessa joça?
Light/Raito Yagami
Nerd (melhor estudante do Japão), Emo (por parte do Yagami, "i'm a gaY" ao contrário) e dietético (afinal, ele é Light), que acha que pode ser Deus exercendo apenas a onisciência (EU SABIA!! COMO PLANEJADO!!).
Ao voltar da escola, encontra o Death Note no chão. Ao ver a capa da Hello Kitty, pensa primeiro no que os caras iam dizer dele na escola, mas seu lado emo é mais forte e ele pega mesmo assim. Quando chega em casa, ao escrever as lamentações do dia no seu novo diário, descobre que ele é mágico e que mata quem tem seu nome escrito nele. Ao perceber isso, ele decide que vai usá-lo para matar quem ele não vai com a cara, para criar seu próprio mundo e dominá-lo.
E para quem esteve se perguntando até agora, não, ele não é irmão do Iori Yagami (apesar de também ter sua risada característica). Ah, a propósito, ele sabe que você está lendo este artigo. Ele previu que você faria isso mesmo.
Light ou Raito?
O mangá diz que é "Light".
Os próprios japoneses pronunciam "Raito".
E há gente que diz que é "Rato".
Mas a Misa jura que é "Tsuki".

L capricha sempre no lápis do olho
L. Lawliet
L age como detetive e é chamado para deter Light. Após suspeitar que Kira é Light, começa a segui-lo. Porém, com o passar do tempo, L começa a desenvolver uma fixação doentia por Light: começa a achá-lo fofuxo (e isso porque ele estava mais acostumado a doce que ao Light, se é que me entendem...), instala câmeras em seu quarto, entra no mesmo colégio e na mesma sala que ele. De repente seu foco muda de prender Light para agarrá-lo, ao perceber que Yagami é "I'm a gay" (imagaY) ao contrário.
E L sabia que Light sabia que você iria ler este artigo. (OBS: Light sabia que L sabia que Light sabia que você iria ler este artigo)

Lula também tem um Death Note, mas ele não é ameaça por não saber escrever.
Ryuk
Shinigami que, após perder o diário da Hello Kitty de um dos generais da Soul Society, foi punido severamente, sendo mandado para o mundo humano. Mas isso teve efeito contrario, pois Ryuk se sentia muito mal em seu mundo; ninguém queria aceitar suas roupas pretas e coladas, seu cabelo diferente da maioria, sua sensibilidade, o fato de se trancar no quarto e chorar o dia inteiro enquanto ouvia rock pesado (Fresno, NX Zero, etc.). Ao chegar ao mundo humano, se surpreendeu e deu gritos e pulos de felicidade ao ver que grande quantidade dos humanos se pareciam muito com ele, em especial Light (que ainda era diétetico, afinal Ryuk tinha que manter sua forma). Ele viu que tudo que ele fazia, e seu jeito de ser tinham nomes (emo, gotico, nerd) e eram coisas completamente normais...
Maçã
Personagem de extrema importância na história.A única coisa (animada ou inanimada) da série que não é homossexual, nem nerd, nem emo, nem punk, nem traidor do movimento punk véi.So a maçã se salva nesta Boston(cidadizinha do interior de chicago).E advinhem so quem é o rei dos Shinigamis: é a...
Misa Amane Uma das pouquíssimas mulheres do mangá. É admiradora de Light, e quando o conhece se oferece toda, mas o nerd não tá nem aí pra ela, preocupando-se apenas com sua relação batalha contra L; ela gosta de se vestir bem confortavelmente e é ninfomaníaca, mas Light nem dá bola. No começo ela parece inteligente, mas depois revela-se parente da Carla Perez.

Near se alimentando.
R.E.M
Shinigami Emo que ajuda Misa nos momentos difíceis, depois que esta fica depressiva por Light não querer comê-la. Por ser sua grande amiga, vinga-se de Light matando o seu namorado L para que ele possa então fixar seus olhos de volta para Misa.
Depois de muito tempo trabalhando para a doida varrida da Misa decide mudar seu nome para Michael Stipe e fundar uma banda com uma nova imagem e usando de sua velha identidade apenas as iniciais que dao nome ao grupo de vovôs -quero dizer- musicos.
Nate River / Near
Outro emo anti-social. Sofre de autismo, por ter sido abusado sexualmente por Madonna Mello quando tinha apenas 10 ânus anos. Aparece para se vingar de Kira por achar que ele matou L, seu antigo namorado da 5ª série. Tem tara por brinquedos, e uma bola de cristal pela qual adivinhou tudo. Usou todas as pessoas ao seu redor e no fim não fez porra nenhuma.
Mihael Keehl / Fernando Collor de Mello
Coleguinha de Near na 5ª série, tendo um tipo de fixação sexual pelo menino. Foi presidente do Brasil por uns tempos, Agora ele é um emo que se acha gótico, que por se achar melhor, tenta pegar Kira antes de todo mundo para que assim todos o reconheçam como o fodão, como é o desejo de todo nerd, mas falha e ainda ganha uma cicatriz. Possui o mesmo pâncreas de L, além de ser o sócio majoritário da Hersheys.
Mail Jeevas / Mete Matt
Outro gótico anti-social, só que bissexual. É submisso a Mello e tem um caso com ele, que obviamente não é mostrado no anime. Tem tara por videogames, já sequestrou pessoas para obter avatares do Gunbound e vendê-los no eBay, e adora RPG Yaoi. É ruivo e pinta o cabelo de vermelho para o tom ficar mais brega. Só serve pra morrer e dar um clima mais trágico ao final. Ninguém sabe de onde caralhos Matt saiu: acredita-se que foi de jegue até os correios e se enviou numa carta para o Mello, daí seu nome. Enfim, ele não faz porra nenhuma e é explodido a tiros, para aumentar seu jeito emo de ser.

Depoimento de um emo para L e Light.
Osama bin Laden

Humanos são tão interessantes. K-K-K-K-K Ryuuku sobre Humanos
Detentor de um Death Note. Apesar de não aparecer no manga, ele tem uma história paralela onde usa seu Death Note para matar norte americanos. Ele tem uma batalha semelhante a de Light e L, só que contra W.
Bin Laden teve seu nome escrito no Death Note de Light, mas não morreu porque, na verdade, este não é seu nome verdadeiro, na verdade, seu nome verdadeiro é...
Aah, Argh.... O verdadeiro nome dele é... o nome dele é... é... Hugh!!! A pessoa que tentou revelar a verdadeira identidade de Bin Laden tendo um ataque cardíaco.
Personagens que não servem para nada
Soichiro Yagami
Pai do Light, não faz quase nada.
Sachiko Yagami

L e Light lutando.
Mãe do Light, só serve para fazer a comida e... bem... COMPRA MAÇÃS! O que seria da história sem as maçãs?
Sayu Yagami
Irmã do Light, não faz nada no anime. Não. Na verdade ela só fica berrando pra lá e pra cá onii-saaaaaaaaaaaaan, (algumas pessoas acham que ela é filha da Mulher da Cobra da Rua XV de Curitiba)
Quillsh Wammy / Watari
Velho pedófilo, dono da Casa Wammy para Emos Abandonados, onde criou L, Near e Mello. É por causa dos constantes abusos sexuais dele que estes três se tornaram as bichonas maníaco-depressivas e super-dotadas que são.
Tota Matsuda
Pervertido retardado que quer comer Misa e Sayu ao mesmo tempo, só que com muito sacrifício, porque Sayu não queria dar pra ele. Vira fã de The O.C. e Imogen Heap quando descobre a identidade de Kira.
Takada que homi! Takada Kiyomi
Outra inútil que quer dar pro Light a qualquer custo, mas não consegue (mesmo ficando num hotel com ele a sós, mais uma prova que ele é gay). É jornalista da NHN, mas é apenas uma mera porta-voz de Kira. Sua única importância foi ser sequestrada pelo Mello e o matar, causando fúria (invisível, pois ele nunca mostra emoções) no Near e fazendo com que ele capturasse Kira.
Me Come Peru ou Mikomi inTeru Mikami Teru
É um inútil que só estraga o plano do Light, e só serve pra ficar gritando "SAKUJO!" e pra morrer no final.
Mundo Shinigami

Misa: um exemplo de sabedoria!
Lugar onde moram os shinigamis (Duh!!), que não têm muito o que fazer além de ficar jogando RPG o dia todo, vestir-se como góticos, emos,metaleiros, grunges, traidores do movimento punkvéi, entre outros seres abomináveis, ficar assistindo o Big Brother Mundo Humano, onde os eliminados são mortos pelos seus Death Notes, entre outras coisas de desocupados. A localização exata não é conhecida, exceto que fica em algum lugar da Rukongai, na Soul Society (foi recentemente descoberto que o lugar exato é o Hueco Mundo, entre o Acre e o Triângulo das Bermudas).
Segunda Temporada

"E", o sucessor de "L"
Entre Near e Mello o escolhido acabou sendo "E" por sua frieza e inteligência inigualáveis.Triste, Mello se tornou um emo (tá bom, ele já era) e se juntou à Mafia , Near criou a SPK que acabou sendo destruída por um bando de Metaleiros. Mello também teve sua Gang punk destruída por Kira. Enquanto tudo isso ocorria "E" nem sequer dava sinal de vida, mas ele estava assistindo tudo. Ele sabia da competitividade de Near e Mello e que os dois iriam disputar pra ver quem comia capturaria kira primeiro e enquanto lutavam entre si Kira tentaria acabar com os dois, assim só restaria um deles, e "E" iria lá e Creu! aplicaria a Lei como mostra a foto ao lado.

O Ministério da saúde adverte: Usar o Death Note causa sérios transtornos mentais.
Como não usar
Não passe uma folha do Death Note como lista de chamada.
Contribuições aos UNIX
Poucos sabem, mas os sistemas UNIX possuem Death Notes em seus kernels. Eles funcionam de duas maneiras básicas:
Quando um PID (process identifier) é escrito uma tabela especifica do kernel ( death table ) o processo
morre. Esse mecanismo pode ser acessado através de uma chamada de sistema kill. É necessário saber o PID do processo para isso. Exemplo: kill 666.
Podemos também escrever o nome do processo usando killall nome. Essa implementação usa técnicas de emos
sem noção que ficam enchendo o saco de quem possui um death note para descobrir o PID do processo e chamar o kill para terminar o serviço.
Regras do Death Note


Mello antes do Impeachment...

...e depois de sair da Casa Wammy para Emos Abandonados

Papai Noel encontra o Death Note. seja bonzinhoe não vandalize a descilopedia

Mais um para o "Caderninho do Capitão Nascimento"

Antes do Death Note separá-los
Origem: Desciclopédia, a idiotice livre. Ir para: navegação, pesquisa O Death Note vem com um manual para utilizá-lo. Se você for um analfabeto, vá pra escola e aprenda a ler antes de usá-lo, sua anta!
Regra -1: Não questione o fato de as regras começarem em -1, um número propriamente dito negativo. Do mesmo modo, não questione esta regra por ser um número negativo, caso o faça morrerá de sangramento anal e explosão intestinal, bem como se você não ler o resto das regras, até o fim.
Regra 0: Não leia esta regra ou você morrerá. A única maneira de reverter esse efeito é mandá-la para 10 pessoas nos proxímos 0,025 segundos (1/40 segundos).
Regra 1: A pessoa cujo nome for escrito no caderno morrerá. Se você escrever apenas o nome da pessoa, ela tomará um pau no cu nos próximos 40 segundos.
Regra 2: Estas pessoas não podem ser mortas pelo Death Note:
Capitain Falcon. Caso tentar matá-lo, um Falcon Punch sairá das páginas e você virará churrasquinho de babaca.
Dercy Gonçalves. Caso tentar matá-la de novo, ela ressuscitará e vai te assustar com sua cara e você irá morrer.
Chuck Norris. Se escrever o nome dele, seu Death Note sera destruido em menos de 1 segundo.
Zinedine Zidane. Caso tente matá-lo, uma cabeça aparecerá das páginas e você perderá seu coração.
Capitão Nascimento. Caso tente matá-lo, você vai pro saco.
Jack Bauer. Caso tente matá-lo, você sofrerá um ataque terrorista em 24 horas.
Jamanta. Todo mundo sabe que o Jamanta não morreu, e ainda voltou.
Urashima Keitarō. O máximo que vai acontecer é alguma situação idiota onde ele passa mal e é acordado sendo cutucado por um pauzinho.
"Seiya e os outros". Neste caso, as mortes são apenas temporárias, pois eles sempre ressuscitam 7 a 15 minutos depois da morte.
Guerreiros Z. A morte deles são temporárias, eles sempre voltam com ou sem uma auréola na cabeça, além de ser bem provável que após um tempo, você fique amigo deles e lute ao lado deles.
Claire Bennet. Caso tente matá-la, ela se regenerará e o Wolverine virá atrás de você.
John Winchester. Ele vai pro inferno, mas volta pra te pegar.
Charizard. Se escrever o nome dele o Death Note pega fogo e depois evapora.
Kratos. Caso coloque o seu nome no Death Note, duas Blades Of Chaos vão estraçalhar você Vide Chuck Norris.
Nosferatu Alucard. Se escreve o nome dele o Death Note cofundi com um erro de portugues, pois Alucard é Dracula de tras para a frente. ou isso ou o fato dele ser imortal.
Undertaker. Escreva o nome do Coveiro no caderninho e aí você leavará um PILÃO do nada. Aí, é REST... IN... PEACE pra você!
Joseph Climber. Já colocaram o nome dele e ele sofreu um ataque cardíaco que fez com que seu coração nunca mais batesse ou bombeasse sangue - mas mesmo assim ele não morreu! Afinal de contas, ele é Joseph Climber!
Kenny McCormick. Escreva o nome dele e ele volta no próximo episódio. Afnal, ele já está acostumado a fazer isso...
Uruha. A moçoila das pernas de fora suga a jovialidade de criancinhas indefesas. Se morrer, Reviverá, assim como acontecerá com Dercy Gonçalves.
Regra 3: Você é um idiota e sempre o será. Lembre-se disso.
Regra 3,1415926535897932384626433832795: Ao tocar o Death Note, pode ter certeza: algum nerd com um vício babaca vai ficar correndo atrás para uma batalha RPG com algum nick escroto de letras ou palavrinhas cruzadas.
Regra 4: As páginas do Death Note nunca acabam, se você tentar arrancar todas para provar que esta regra é falsa você morrerá.
Regra 5: Não se pode matar alguém que esteja no Acre, pois este já não está mais em lugar nenhum. Essa regra também se aplica em quem mora na Palhoça, Piripiri, Tangamandápio, ilha do Lost e Buerarema, pois a cidade só tem uma rua, uma placa e uma árvore.
Regra 6: Você pode, entretanto, escrever Acre logo após o nome da vítima com o intuito de fazê-la ter uma falsa morte, assim como Elvis Presley e Enéas.
Regra 7: Não adianta escrever que a pessoa morrerá em Diadema ou em uma favela do Rio de Janeiro: se ela está lá, já morreu ou não morre mais porque é dos manos. Todos os que foram contra esta regra viraram nomes de ponto de trólebus.
Regra 10: Não adianta escrever que antes da professora morrer ela te dê 10 na prova. Nada no mundo vai melhorar sua nota. Caso escreva isso, terá uma parada cardíaca ao receber a prova.
Regra 11: Para fazer uma pessoa se suicidar, a palavra Emo serve como "atalho".
Regra 12: Siga a regra 8 e 9 rigorosamente, caso contrário você terá morte cerebral. E se você questionar que elas não existem... You Dead.
Regra 13: Se você escrever a causa da morte da pessoa entre 13 e 26 segundos após escrever o nome dela, há 1/13 de chance da morte descrita acontecer com você também, mas na Sexta-Feira 13 seguinte.
Regra 14: Você pode escrever MMORPG do lado do nome da pessoa, mas a pessoa não é afetada, e sim, seu personagem no jogo. Dependendo do nerd, no entanto, ele pode se suicidar e morrer também.
Regra 15: Não adianta escrever seu próprio nome no caderno que você não vai morrer,caso você escreva você morrerá.
Regra 23: Se você escrever 23 até 23 segundos após escrever o nome da pessoa, ela escreverá o número 23 compulsivamente nos braços e nas paredes, e no próximo dia 23 pulará do 23º andar de um prédio.
Regra 24: Para matar vários emos de uma só vez, escreva Orkutcídio.
Regra (24²): Você não pode escrever o nome do Sr. Anderson (Neo, de Matrix), pois ele irá ressuscitar logo após você se virar (caso esteja de frente pra ele), entrar de dentro de você e te causar muita dor. Depois vai mostrar a você que Matrix tem ainda mais erros que as regras do Death Note.
Regra 25: Não adianta escrever o nome do ACM no Death Note. Pode tentar várias vezes, ele pode ter 12128127 ataques cardíacos, mas NÃO vai morrer. Ele sempre volta, o povo sempre coloca ele de volta (ACM não morreu, apenas escreveram "Acre" na frente de seu nome - mas não conta pra ninguém).

É, isso ia acontecer um dia...
Regra 42: Também é inútil escrever 42 no caderno e esperar que, por exemplo, o universo inteiro vire LCL. Pelo contrário: o que quer que você tenha escrito no momento acontecerá apenas com você.
Regra 51: Você pode matar uma pessoa usando como causa da morte uma bebedeira. Porém, essa regra não se aplica a Jeremias.
Regra 59: Você pode escrever Minha Fome, dessa forma matará a fome e não presisará comer. Essa ação é válida tambuém para dor e outros sentimentos.
Regra 69: Você pode matar uma pessoa escrevendo DST do lado do nome da pessoa, que ela pode contrair desde herpes até Aids. Essa regra naturalmente não se aplica a Daniela Cicarelli, Paris Hilton, Pamela Anderson e outras putas primas famosas.
Regra 89 e meio: Se você quer matar algum emo assumido, não gaste folhas do seu Death Note. Apenas diga a ele que você não o ama.
Regra 2345meia78: Não adianta escrever o nome de um personagem de outro anime no Death Note, pois esse terminaria com o anime do personagem escrito e daria complicações financeiras para as zebras do Alaska, que administram o controle de animes e pipocas doces. Além disso, o livro te sugaria para um tribunal afim de ser julgado por assassinato a coisas que não existem, assim todos ganhariam aprovação de Dercy Gonçalves que é a chefe dos Shinigamis e ficariam felizes assistindo Glub-Glub e Pingu e comendo bolacha e assistindo o Bozo enquanto você observa a sua mãe ser cozinhada a vapor com aipo, tomate, nabo e com um toquinho de limão para dar um gosto a mais. A única vítima, de outro anime, conhecida até agora é Kaguya Kimimaro...mas não descartamos a possibilidade de que ele morreu de alguma DST que ele adquiriu do Orochimaru (vide regra 69)...
Regra 300: Cuidado ao escrever a palavra "madness" no Death Note, especialmente se você estiver perto de um buraco. Você ouvirá uma voz gritando "THIS IS DEATH NOTE!!!11" e será chutado na barriga.
Regra 666: Caso o detentor de um Death Note seja estúpido curioso o suficiente para escrever seu próprio nome nele, reencarnará como uma pessoa adequada.
Regra 4 8 15 16 23 42: Caso você não escreva "4 8 15 16 23 42 [execute]" a cada 108 minutos no seu Hello Notty, ele explodirá.
Regra 20comer: Todas as pessoas mortas pelo Death Note vão para o Mu. Lá elas podem escolher ser Dark Knight, Dark Wizard ou Fairy Elf.
Regra 4294967295: Não questionar a enorme quantidade de regras, comparável ao número de movimentos do Manual para Concertos de Rock. Se fizer este ato, terá hemorragia anal (aprovada pelo Shun) e morrerá em 24 minutos virando meras (e rosadas) particulas de glitter.
Regra 6,02×1023: Não se pode também questionar porque os números das regras não estão seguindo a ordem correta. Caso questione você explodirá em 24 horas.
Regra 24 + 7i: Você pode escrever apenas 5 nomes no Death Note por minuto, pois o mundo Shinigami ja está cansado de receber processos por causa de psicopatas com calo no dedo. Caso desrespeite essa regra, você vai morrer de tédio.
Regra x²-3x+2=0: Você não pode matar o seu irmãozinho pentelho. Se você tentar, ele não morrerá e passara a noite inteira chorando na sua orelha.
Regra MXXVIII: Não questione esta regra estar escrita em números romanos e não saber le-lá, mas na pior das ipóteses, pergunte para seu profwesor de matemárica para saber como ler e fique feliz, mas recomendo um suborno para ele não denuciar para o minist´rio da agricultura.
Regra x³-7x+1=7: Você pode escrever nomes de planetas ou cidades, como Planeta Terra ou Sanca Catarina, mas lembre de cavar os túmulos!! E tem que ter a autorização de seu pai e mãe.
Regra x¹²³²¹²²³²¹²¹-2x+6=9: Se você colar a foto de um avião batento em um prédio (Como o 11 de setembro), irá acontecer o que aonteceu na foto, mas não abuse e use cola com gosto de morango, para o caderno ficar feliz (ninguêm gostaria de ser colado com uma cola cheiro de cavalo!!).
Regra Lim (dx) : Se seu nome for escrito no caderno , você vivera somente até o fim da sua vida.
Vítimas do Death Note

Death Note tem diálogos muito inteligentes e elaborados

Não deixe a sua irmã escrever no seu Death Note!
Já se foi comprovado o uso do Death Note no mundo real. Vítimas incluem:
Dercy Gonçalves NÃO, ela não morreu. Ela é um shinigami, e apenas foi promovida.
Kurt Cobain, Courtney pediu que o maridão fizesse uma assinatura no seu caderno e deu no que deu.
Mamonas Assassinas, provavelmente morto pelo É o Tchan, que na época de Tchan não tinha nada.
Ayrton Senna, já que, com ele no caminho, Schumacher jamais teria sido heptacampeão na Fórmula 1.
Enéas Carneiro, provavelmente em retaliação ao conceito da bomba atômica brasileira.
Anna Nicole Smith, a modelo/capa da Playboy/algo parecido, sendo o provável suspeito o filho bundão daquele velho rico no qual ela aplicou o golpe do baú.
Vários jogadores de futebol como Serginho, do São Caetano (suspeita-se de algum torcedor nerd).
Kimimaru Na luta contra gaara usaram o death note para sallvar Rock Lee.
Bussunda; vai dizer que você acreditou que ele caiu no chão e morreu do nada?
Nair Bello, provavelmente porque o mesmo nerd desocupado que matou o Bussunda achou seu bloco do Zorra Total sozinha muito chato.
Super Homem, por motivos de concorrência.
ACM; feriado pouco é bobagem! (Nota, foram necessárias cinco páginas do death note só com o nome dele para esse feito)
Kenny McCormick; era sempre Light que o matava.
Pavarotti, por algum babaca acéfalo que não suporta ópera e prefere ouvir funk.
Pedro de Lara, provavelmente por algum nerd que odeia programas de auditório.
Paulo Autran; estudos indicam que, um dia antes de sua morte, ele comprou a ultima caixa de cigarros Hollywood, não respeitando a fila e entrando na frente de um garoto de cabelos castanhos que carregava um caderno preto e pretendia comprar o cigarro.
Luiz Carlos Tourinho, pois não gostaram quando trocaram o Ribamar (Tom Cavalcante) por ele no Sai de Baixo.
Beto Carrero, aparentemente porque a Disney está com planos de abrir uma Disneylândia aqui.
Tim Maia, depois de reclamar repetidamente sobre o som para o garoto japonês que controlava a mesa de som.
Princesa Diana, só pelo trocadilho (Lady "Die").
Dorgival, provavelmente porque Juvenal Antena escreveu seu nome depois de ter sido baleado em vão.
Jefferson Pérez, a vítima mais recente do Death Note. Provavelmente algum aliado de Renan Calheiros estava de saco cheio dele pegar no pé da quadrilha de Brasília. Lula jura que não sabe de nada...
Você será mais uma vitima daqui a 40 segundos.
A condição acima não acontecerá se a sua mãe estiver dando o rabo (sortudo!!!).
Marcelo Fontine
O Elenco de "A favorita"
O Elenco de "Caminhos do coração"
David Carradine pois ignorou alguma prostituta na Tailândia e ela tinha na lista um cliente que tinha um Death Note. Aproveitou que ele estava fazendo um momento bizarro de prazer solitário e deu no que todos sabem. Uma morte bizarra.
Michael Jackson, pois algum desocupado que não conseguiu comprar o ingresso da que seria a última turnê e ainda disse na hora de escrever: ENTÃO NINGUÉM VAI VER MAIS ELE NOS PALCOS MUAHAHAHAHAHA!

Light ensinando o seu filho a ser fruta que nem o pai e a matar usando o caderninho da Hello Kitty a ser homem e usar o místico Death Note.
Pessoas que são imunes ao Death Note:
Capitão Nascimento (hahaha vai sonhando que esse emo da turminha do tio adolfinho Light vai conseguir matar ele.)
Lindomar
Jeremias
Chuck Norris (Idem.)
James Bond (Aé que você achava que depois de fugir de 987 explosões, 234 capangas, 1232 armadilhas e de um gato siamês esse caderninho ia matar ele.)
Steve Stifler
Sílvio Santos
Ricardão
Alborgheti
Eu
Você
Teu pai
Tua mãe
O iluminado
Lula
Leônidas de Esparta
Todos os Mafágafos que existem
Moradores do Acre
Menina pastora louca (Nossos Descíclopes de plantão estão dando um jeito de livrar o mundo desta peste dos infernos menininha adoravel que grita que nem uma puta paga que fala que nem um anjinho que veio do céu!)
Edir Macedo
Sailor Moon: Death Note
Vídeo da Segunda Abertura de Death Note, alterado pela [[Sailor Moon]].

Ligações externas
Light xinga L.
Aulas de natação, com Light Yagami.
L quer o tralalá do Light...
Se você não viu o final, isso aqui vai tirar sua curiosidade.
Confira aqui a versão estrelada por Bob Esponja!
Versão Ouran Hight School Host Club
AVISO! O ministério da Saude Adevirte: Discutir com alguém que tenha o Death Note pode causar problemas cardíacos.!
Número de vítimas de ataque no coração: 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000